quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Suzuki GSX R750

Suzuki GSX R750




Motor4 tempos, 4 cilindros em linha com 16 válvulas,DOHC, refrigeração líquida, com SRAD
Cilindrada750 cm³
Diâmetro x Curso70,0 x 48,7 mm
Taxa de Compressão12,5:1
Transmissão6 velocidades
Sistema de TransmissãoCorrente
Sistema de LubrificaçãoCárter Úmido
AlimentaçãoInjeção eletrônica
Tipo de IgniçãoEletrônica
Sistema de PartidaElétrica
Comprimento Total2.040 mm
Largura Total715 mm
Altura Total1.125 mm
Dist. Mínima entre Eixos1.405 mm
Distância do Solo130 mm
Altura do Assento810 mm
*MVOM198 Kg
Suspensão DianteiraTelecóspica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste da précarga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão
Suspensão TraseiraBalança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão
Freio DianteiroDuplo disco
Freio TraseiroDisco
Pneu Dianteiro120/70ZR17M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro180/55ZR17M/C (73W), sem câmara
Tanque de Combustível17 litros
Óleo do Motor2,5 litros (com troca de filtro)
Potência Máxima150 hp (métrico) a 13.200 rpm
Torque Máximo8,80 kgf.m a 11.200 rpm
Especificação para o transporte de cargaNão especificado para o transporte de carga 
CoresMarrom - Branca - Azul


O modelo aerodinâmico desta máquina parece "cortar o ar". Seu avançado sistema S-DMS permite o piloto escolher o modo de pilotagem de acordo com sua preferência. E seu amortecedor de direção, controlado eletronicamente, admite uma menor rigidez em baixas velocidades e rigidez "normal" em altas velocidades. Ideal para facilitar as manobras, por exemplo, ao se estacionar. 
Sua suspensão de alta qualidade possui ajustes de pré-carga na mola e ajustes da força de retorno em baixas e altas velocidades (ideal para ajustar a suspensão para pequenas oscilações na pista, sem prejudicar o ajuste para grandes oscilações) e da força de compressão.
Tanque de combustível com capacidade para 17 litros, três lâmpadas (de farol baixo, ao centro, e farol alto, nas laterais), proporciona melhor visibilidade durante as pilotagens noturnas. A combinação de lentes e LEDs vermelhos do freio traseiro e lanterna reforçam o estilo da moto.
Outro atrativo desta máquina é o painel de instrumentos completo, com tacômetro analógico, velocímetro digital LCD, indicadores em LED e LCD, incluindo um shift light (luz de troca de marcha) e indicador de posição de marcha.

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