quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SUZUKI GSX R1000


SUZUKI GSX R1000


Motor4 tempos, 4 cilindros em linha, com 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida, com SRAD
Cilindrada999 cm³
Diâmetro x Curso74,5 X 57,3 mm
Taxa de Compressão12,8:1
Transmissão6 velocidades
Sistema de TransmissãoCorrente
Sistema de LubrificaçãoCárter Úmido
AlimentaçãoInjeção eletrônica
Tipo de IgniçãoEletrônica
Sistema de PartidaElétrica
Comprimento Total2.045 mm
Largura Total720 mm
Altura Total1.130 mm
Dist. Mínima entre Eixos1.405 mm
Distância do Solo130 mm
Altura do Assento810 mm
*MVOM205 Kg
Suspensão DianteiraTelescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste da pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão.
Suspensão TraseiraBalança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão.
Freio DianteiroDuplo disco
Freio TraseiroDisco
Pneu Dianteiro120/70ZR17M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro190/50ZR17M/C (73W), sem câmara
Tanque de Combustível17,5 litros
Óleo do Motor3,3 litros (com troca de filtro)
Marcha Lenta1.150 +/- 100 rpm
Potência Máxima185 hp (métrico) a 12.000 rpm
Torque Máximo11,90 kgf.m a 10.000 rpm
Especificação para o transporte de cargaNão especificado para o transporte de carga
CoresPreta - Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário