Motor | 4 tempos, 1 cilindro, 2 válvulas, OHC, refrigeração a ar e sistema de eixo balanceado |
Cilindrada | 149,5 cm³ |
Diâmetro x Curso | 57,0 x 58,6 mm |
Taxa de Compressão | 9,1:1 |
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de Transmissão | Corrente |
Sistema de Lubrificação | Cárter Úmido |
Alimentação | Injeção eletrônica |
Tipo de Ignição | Eletrônica |
Sistema de Partida | Elétrica |
Comprimento Total | 2.055 mm |
Largura Total | 730 mm |
Altura Total | 1.020 mm |
Dist. Mínima entre Eixos | 1.270 mm |
Distância do Solo | 165 mm |
Altura do Assento | 730 mm |
*MVOM | 132 Kg |
Suspensão Dianteira | Telescópica amortecimento hidráulico, mola helicoidal. |
Suspensão Traseira | Balança articulada,com amortecedores hidráulicos/pressurizado a gás, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola. |
Freio Dianteiro | Disco |
Freio Traseiro | Tambor |
Pneu Dianteiro | 2.75-18 M/C 42P, sem câmara |
Pneu Traseiro | 90/90-18 M/C 57P, sem câmara |
Tanque de Combustível | 14 litros |
Óleo do Motor | 1100 ml (com troca de filtro) |
Potência Máxima | 12 hp (métrico) a 8.000 rpm |
Torque Máximo | 1,08 kgf.m a 6.000 rpm |
Cores | Preta - Amarela - Prata - Vermelha |
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Suzuki GSR150i
Suzuki GSR150i
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_t2IeGp1NXiGIujLYYyPrFZgp6o9Ramo9ubyP1Z3WT7rEpQfagwtYY6Y8ghX0zq9bttl8JKv4qYQINSTTVoBOBZa7EJB11mez35IxLfuvxYQwWEFS7iNUKI0ODwi2paI7buNnqv67doBB6EJkx7xSSIy3g=s0-d)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário