quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

2011 BMW R1200RT

BMW R 1200 RT




Motor

Tipo Motor Boxer Bicilíndrico a 4 tempos
4 válvulas por cilindro
Refrigerado por ar/óleo

Cilindrada 1.170 cc

Potência máxima 110 cv / 7.750 rpm

Torque máximo (Nm)/RPM 120 Nm a 6.000 rpm

Catalisador 3 vias com sonda Lambda
Norma de gases EU-3

Desempenho / Consumo de Combustível

Velocidade máxima > 200 km/h

Consumo (90 km/h) 27,8 km/l

Consumo (120 km/h) 20,8 km/l

Alternador / Autonomia

Alternador / Autonomia 720 W / ~ 520 km

Transmissão

Câmbio 6 marchas

Transmissão Cardã

Ciclística / freios

Suspensão dianteira BMW Motorrad Telelever com opções
de pré-carga e ESA – 120 mm de curso

Suspensão traseira BMW Motorrad Paralever com ESA,
balança traseira monobraço de
alumínio – 135 mm de curso

Roda dianteira 3.5 x 17”

Roda traseira 5.5 x 17”

Pneu dianteiro 120/70 - ZR 17

Pneu traseiro 180/55 - ZR 17

Freio dianteiro Discos duplos flutuantes de
320 mm com pinças de 4 pistões

Freio traseiro Disco simples de 265 mm com
pinça flutuante de 2 pistões

Dimensões / pesos

Comprimento (mm) 2230

Largura (mm) 905

Altura (mm) 1430

Altura do banco (mm) 820 mm / 840 mm
(780 mm / 800 mm opcional)

Peso em ordem de marcha 1) 259 kg

Peso seca 2) 229 kg

Capacidade do tanque de combustível 25 litros

Reserva 4 litros




Nenhum comentário:

Postar um comentário