quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

K 1600 GT


K 1600 GT






Motor


Tipo Motor de 6 cilindros em linha 4 tempos 4 válvulas por cilindro Refrigeração a água
Diâmetro / curso
Cilindrada 1.649 cc

Potência máxima 160 cv / 7.750 rpm

Torque máximo (Nm)/RPM 175 Nm a 5.250 rpm

Taxa de compressão 12,2:1

Preparação do combustível / gestão do motor

Catalisador 3 vias com sonda Lambda

Norma de gases EU-3

Desempenho / Consumo de Combustível

Velocidade máxima > 200 km/h

Consumo (90 km/h) 20 km/l

Consumo (120 km/h) 16,9 km/l

Combustível Alternador / Autonomia

Alternador / Autonomia 580 W / ~407 km

Transmissão Embreagem Câmbio 6 marchas

Transmissão Cardã

Ciclística / freios

Quadro
Suspensão dianteira BMW Motorrad Duolever com ESA –
125 mm de curso
Suspensão traseira BMW Motorrad Paralever com ESA,
balança traseira monobraço
de alumínio – 135 mm de curso
Curso da suspensão dianteira / traseira
Distância entre eixos Trail Ângulo da coluna de direção
Rodas
Roda dianteira 3.5 x 17”
Roda traseira 6.0 x 17”
Pneu dianteiro 120/70 - ZR 17
Pneu traseiro 190/55 - ZR 17
Freio dianteiro Discos duplos flutuantes de 320 mm
com pinças de 4 pistões
Freio traseiro Disco simples de 320 mm
com pinça flutuante de 2 pistões
ABS
Dimensões / pesos
Comprimento (mm) 2.324
Largura (mm) 1.000
Altura (mm) 1.440
Altura do banco (mm) 810 mm / 830 mm
(800 mm / 780 mm opcional)
Curvatura das Pernas
Peso em ordem de marcha 1) 319 kg
Peso seca 2) 306 kg
Peso total permitido
Carga útil (com equipamento de série)
Capacidade do tanque de combustível 24 litros
Reserva 4 litros








Nenhum comentário:

Postar um comentário