K 1600 GT
Motor
Tipo Motor de 6 cilindros em linha 4 tempos 4 válvulas por cilindro Refrigeração a água
Diâmetro / curso
Cilindrada 1.649 cc
Potência máxima 160 cv / 7.750 rpm
Torque máximo (Nm)/RPM 175 Nm a 5.250 rpm
Taxa de compressão 12,2:1
Preparação do combustível / gestão do motor
Catalisador 3 vias com sonda Lambda
Norma de gases EU-3
Desempenho / Consumo de Combustível
Velocidade máxima > 200 km/h
Consumo (90 km/h) 20 km/l
Consumo (120 km/h) 16,9 km/l
Combustível Alternador / Autonomia
Alternador / Autonomia 580 W / ~407 km
Transmissão Embreagem Câmbio 6 marchas
Transmissão Cardã
Ciclística / freios
Quadro
Suspensão dianteira BMW Motorrad Duolever com ESA –
125 mm de curso
Suspensão traseira BMW Motorrad Paralever com ESA,
balança traseira monobraço
de alumínio – 135 mm de curso
Curso da suspensão dianteira / traseira
Distância entre eixos Trail Ângulo da coluna de direção
Rodas
Roda dianteira 3.5 x 17”
Roda traseira 6.0 x 17”
Pneu dianteiro 120/70 - ZR 17
Pneu traseiro 190/55 - ZR 17
Freio dianteiro Discos duplos flutuantes de 320 mm
com pinças de 4 pistões
Freio traseiro Disco simples de 320 mm
com pinça flutuante de 2 pistões
ABS
Dimensões / pesos
Comprimento (mm) 2.324
Largura (mm) 1.000
Altura (mm) 1.440
Altura do banco (mm) 810 mm / 830 mm
(800 mm / 780 mm opcional)
Curvatura das Pernas
Peso em ordem de marcha 1) 319 kg
Peso seca 2) 306 kg
Peso total permitido
Carga útil (com equipamento de série)
Capacidade do tanque de combustível 24 litros
Reserva 4 litros
Nenhum comentário:
Postar um comentário