terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Kawasaki

Ninja 1000





Motor:


4 tempos,


4 cilindros em linha e refrigeração líquida


Cilindrada 1.043 cc


 Diâmetro x curso 77,0 x 56,0 mm


 Taxa de compressão 11,8:1


 Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas


 Potência máxima


138 cv / 9.600 rpm


 Torque máximo 11,2 kgf·m / 7.800 rpm


 Sistema de combustível Injeção eletrônica


 Sistema de ignição Digital)


 Sistema de partida Elétrica


 Sistema de lubrificação Lubrificação forçada (cárter húmido)


 Transmissão 6 velocidades


 Sistema de acionamento Corrente de transmissão


 Relação de redução primária 1.627 (83/51)


 Relação da 1ª marcha 2.600 (39/15)


 Relação da 2ª marcha 1.950 (39/20)


 Relação da 3ª marcha 1.600 (24/15)


 Relação da 4ª marcha 1.389 (25/18)


 Relação da 5ª marcha 1.238 (26/21)


 Relação da 6ª marcha 1.136 (25/22)


 Relação de redução final 2.733 (41/15)


 Sistema de embreagem Multidisco, em banho de óleo


 Tipo de quadro Tubular duplo em alumínio


 Inclinação / Trail 24.5°/ 102 mm


 Suspensão dianteira
Garfo telescópico invertido de 41 mm com retorno, compressão e  pré-carga da mola ajustáveis



 Suspensão traseira
Back-link horizontal com amortecedor a gás, retorno e pré-carga da mola ajustáveis

 Curso da suspensão dianteira 120 mm


 Curso da suspensão traseira 138 mm


 Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)


 Pneu traseiro 190/50ZR17M/C (73W)


 Freio dianteiro
Disco duplo de 300 mm em formato margarida, pinça dupla e pistões duplos.


 Freio traseiro
Disco simples de 250 mm em formato margarida, pinça com pistão simples



 Ângulo de direção (esq. / dir.) 31° / 31°


 Dimensões C x L x A 2.105 x 790 x 1.170/1.230 mm


 Distância entre eixos 1.440 mm


 Distância do solo 135 mm


 Altura do assento 820 mm


 Capacidade do tanque 19 litros


 Peso em ordem de marcha 228 kg / 231 kg (ABS)










Nenhum comentário:

Postar um comentário